23/03/2017 12h02 - Atualizado em 24/03/2023 15h59

Panorama Econômico analisa principais setores da economia capixaba

A Coordenação de Estudos Econômicos (CEE) do Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN) elabora trimestralmente o Panorama Econômico, uma análise detalhada do desempenho dos setores da Agricultura, Indústria, Comércio, Serviços, Comércio Exterior, Inflação e Mercado de Trabalho. A publicação foi divulgada nesta quinta-feira (23) e traz as análises referentes ao quarto trimestre de 2016.

A Carta de Conjuntura contextualiza o desempenho da economia no período, buscar explicar de maneira mais ampla o desempenho do PIB capixaba no último trimestre do ano passado e expõe alguns acontecimentos que contribuíram para esse resultado. O PIB trimestral do Espírito Santo foi divulgado no último dia 14 durante coletiva de imprensa no Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN).

Para acessar o documento completo, clique aqui.