01/06/2016 10h54 - Atualizado em 20/03/2023 16h09

Munic: informações sobre a situação dos municípios capixabas

O Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN) publicou, nesta terça-feira (31), uma análise dos dados apontados na Pesquisa de Informações Básicas Municipais 2014 (Munic), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A publicação tem como objetivo analisar, nos municípios do Espírito Santo, aspectos relacionados ao planejamento e à gestão municipal das áreas de Recursos Humanos, Comunicação e Informática, Educação, Saúde, Direitos Humanos e Segurança Pública, tais como estrutura, legislação, planos e programas, dentre outros.

O estudo, publicado todos os anos, possibilita o acompanhamento da evolução dos governos municipais capixabas quanto à sua estrutura, legislação e aos instrumentos de planejamento, tendo como objetivo último contribuir para a melhoria da gestão municipal no estado do Espírito Santo.

Clique aqui e confira o estudo na íntegra.

Informações à imprensa:
Instituto Jones dos Santos Neves - IJSN