14/10/2011 17h33 - Atualizado em 21/03/2023 09h44

IJSN promove II Encontro de Economia do Espírito Santo

O Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN), em parceria
com o Conselho Regional de Economia do Espírito Santo (CORECON-ES), o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), a Fucape Business School, o Centro Universitário de Vila Velha (UVV) e o Mestrado em Economia da Universidade Federal do Espírito Santo (ME-UFES), promove nos dia 23 e 24 de novembro, o II Encontro de Economia do Espírito Santo, em Vila Velha.

O evento visa a reunir economistas e estudantes interessados na realidade econômica brasileira e capixaba. Busca também unir os profissionais dessa área em um espaço de pesquisa, especialmente por meio da mobilização de jovens profissionais, sobre a evolução e as perspectivas da economia do Estado. Durante o encontro, trabalhos em todas as áreas serão apresentados.

O evento será no Centro Universitário de Vila Velha (UVV). As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de novembro e a taxa de participação é de R$ 20,00 para estudantes e R$ 40,00 para profissionais. Para realizar a inscrição e obter mais informações, acesse o site do evento
clicando aqui .

Informações à imprensa: