05/12/2012 17h03 - Atualizado em 20/03/2023 15h53

IJSN participa de seminário sobre Desenvolvimento Sustentável Regional

O Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN) participou nesta quinta-feira (29) do II Seminário sobre o Desenvolvimento Sustentável Regional, realizado pelo Consórcio Público para o Desenvolvimento Sustentável da Região Sul do Espírito Santo (Condesul-ES), no município de Anchieta.

O presidente do IJSN, José Edil Benedito, e o Diretor de Estudos e Pesquisas interino, Pablo Lira, participaram do evento, que contou ainda com a participação de prefeitos, vereadores, conselheiros do Condesul, lideranças empresariais, sociedade civil organizada e demais autoridades. No encontro, José Edil falou sobre as “Políticas Públicas de Desenvolvimento Regional: Fundamentos e perspectivas para os municípios capixabas”.

O objetivo do Consórcio é identificar os gargalos do desenvolvimento regional para subsidiar proposições de políticas, planos e projetos.

Foto: Prefeitura de Anchieta

Assessoria de Comunicação/IJSN