Governo do Estado do Espírito Santo
27/05/2024 16h07 - Atualizado em 11/09/2024 17h37

IJSN participa de seminário internacional

O Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN) vai participar do seminário “Monitoramento & Avaliação: a Popularização de Políticas Públicas Baseadas em Evidências”. O encontro faz parte da programação da semana gLocal de Avaliação 2024, promovido pela Global Evaluation Initiative (GEI) que reúne organizações de diversos países mundo a fora.

O evento é on-line e a participação do IJSN acontece nos dias 3 e 5 de junho. No dia 3 (das 10h às 12h) a temática será sobre Igualdade de Gênero e sua contribuição para o Monitoramento e Avaliação.

Já no dia 5 (das 14h às 17h) o IJSN vai estar presente em dois painéis. O Painel 1 vai tratar sobre as Perspectivas Integradas em M&A: Unindo Forças para a Mudança Transformacional. Já o Painel 2, vai abordar as Experiências de M&A no Âmbito do Sistema de Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas do Espírito Santo.  

Você pode acompanhar a participação do IJSN na Semana de Avaliação gLOCAL, por meio do link https://www.youtube.com/@ijsn-es .

Semana gLOCAL

A Semana de Avaliação gLOCAL é dedicada a eventos de compartilhamento de conhecimento e experiências sobre Monitoramento e Avaliação em todo o planeta. O primeiro evento aconteceu em 2019 e, de lá pra cá, organizações de diversos países já promoveram milhares de encontros em diferentes idiomas e em todos os continentes. A iniciativa cresce a cada ano e se tornou um dos maiores eventos de compartilhamento de conhecimento do mundo.

A Iniciativa é uma parceria global inclusiva comprometida com o desenvolvimento de estruturas e capacidades de monitoramento e avaliação (M&A) sustentáveis ​​e de propriedade do país para promover o uso de evidências na tomada de decisões públicas, aumentar a responsabilidade e alcançar melhores resultados.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do IJSN
Filipe Chicarino
(27) 3636-8066 / 99892-5291
comunicacao@ijsn.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard