24/05/2023 16h30

IJSN fará parte de seminário internacional sobre Monitoramento e Avaliação

O Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN) vai fazer parte da programação da Semana de Avaliação gLOCAL 2023, promovida pela Global Evaluation Initiative (GEI). O encontro acontece na próxima terça-feira (30), a partir das 14h, com transmissão pelo canal do IJSN, no YouTube.

Com o tema Monitoramento e Avaliação: Integração, Expansão e Novas Perspectivas, o evento vai trazer as experiências realizadas no âmbito do Sistema de Monitoramento e de Avaliação de Políticas Públicas do Espírito Santo (SiMAPP). Entre elas estão o monitoramento dos Centros de Referência das Juventudes (CRJs) e as avaliações de impacto dos programas Nossa Bolsa e Reflorestar.

A edição contará também com relatos das experiências de M&A adotadas em Minas Gerais, pela Fundação João Pinheiro (FJP-MG), e também na perspectiva do Controle Externo, com o trabalho realizado pelo Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES).

A participação é aberta aos interessados. O acesso pode ser feito pelo link: http://www.youtube.com/@ijsn-es

 

 

Sobre a Semana gLOCAL

A Semana gLOCAL é um evento de compartilhamento de conhecimento, conectando uma comunidade global de pessoas de vários setores e regiões. Ao longo de uma semana, pessoas e organizações de todo o mundo participam de eventos para aprender uns com os outros sobre um vasto número de temas ligados às práticas de monitoramento e avaliação (M&A).

Desde o seu lançamento em 2019, a plataforma gLOCAL já hospedou milhares de eventos em vários idiomas em seis continentes. A iniciativa cresceu e se tornou um dos maiores eventos de compartilhamento de conhecimento de M&A do mundo.

A Semana gLOCAL tem início no dia 29 de maio e segue até o dia 2 de junho. Para mais informações, acesse: https://www.globalevaluationinitiative.org/pt-br/node/62219

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do IJSN
Eduardo Rabello
(27) 3636-8066 / 99892-5291
comunicacao@ijsn.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard