10/02/2020 16h53 - Atualizado em 20/03/2023 17h18

Doações recolhidas no IJSN são enviadas para vítimas das chuvas

Doacoes chuva4Doacoes chuva4

O Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN) realizou uma mobilização em apoio às vítimas das fortes chuvas que atingiram o Espírito Santo, com recolhimento de doações diversas.

A campanha de arrecadações mobilizou a solidariedade de servidores, populares locais e contou com apoio da Associação de Servidores do Instituto Jones dos Santos Neves (Asservi) e do Sindicato dos Servidores Públicos do Espírito Santo (Sindipúblicos). Foram doados produtos de limpeza e de higiene pessoal; roupas; água mineral; roupas de cama; colchões e alimentos não perecíveis.

Os produtos arrecadados no decorrer da campanha solidária foram encaminhados para a Prefeitura Municipal de Vitória (PMV), que se responsabilizou pelo transporte e distribuição das doações às vítimas das enchentes ocorridas no interior do Espírito Santo.

Doacoes chuva5Doacoes chuva5          Doacoes chuvaDoacoes chuva          Doacoes chuva3Doacoes chuva3

Texto: Adenil Silva

Larissa Linhalis