Diretoria

Pablo Silva Lira
Diretor-Geral do Instituto Jones dos Santos Neves - IJSN

Doutor em Geografia e Mestre em Arquitetura e Urbanismo pela UFES. Possui especialização em Conservação Ambiental e bacharelado em Geografia (UFES). Aperfeiçoamento em Planejamento Urbano pela Universidade de Cergy (França). Professor do Mestrado em Segurança Pública e do Mestrado de Arquitetura e Cidade (UVV). Professor da Escola de Serviço Público (ESESP) e do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD/ONU) nos cursos de Segurança Cidadã. Especialista em segurança, é membro pesquisador do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) e coordenador do Núcleo Vitória do INCT Observatório das Metrópoles. Servidor da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG), já exerceu as funções de coordenador de Estudos Territoriais, diretor de Estudos e Pesquisas e diretor de Integração e Projetos Especiais do órgão.

E-mail: pablo.lira@ijsn.es.gov.br  / Telefone: (27) 3636-8050
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/1429716140765041
Twitter: https://twitter.com/PabloLi93910841
Instagram: https://www.instagram.com/pablosilvalira/

Antonio Ricardo Freislebem da Rocha
Diretor Setorial de Integração e Projetos Especiais

Doutor em Economia pela UFES, é mestre em Economia Empresarial (UCAM) e graduado em Administração de Empresas, com especialização em Administração Contábil Financeira. Possui licenciatura plena em Matemática, com especialização em Matemática pela Faculdade da Região dos Lagos (FERLAGOS). Servidor da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG), atuou como coordenador de Estudos Econômicos no IJSN.


E-mail: antonio.rocha@ijsn.es.gov.br
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/5259513596650690
Telefone: (27) 3636-8050

Pablo Medeiros Jabor
Diretor Setorial de Estudos e Pesquisas

Doutor em Geografia pela Universidade Federal do Espírito Santo (2019) e Mestre em Engenharia de Computação com Ênfase em Geomática pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2004). Graduado em Oceanografia pela Universidade do Vale do Itajaí (1997) com Pós-Graduação em Análise, Projeto e Gerencia de Sistemas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2000). Servidor da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG). Professor da Escola de Serviço Público do Espírito Santo e da Academia de Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, atuou ainda como coordenador de Geoespacialização no IJSN.

E-mail: pablo.jabor@ijsn.es.gov.br 
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/1542876666875683
Telefone: (27) 3636-8050

Katia Cesconeto de Paula
Diretora Setorial de Gestão Administrativa

Mestre em Administração pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Graduada em Administração pela Faculdades Integradas Espírito-Santenses (Faesa), possui especialização em Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos e curso de Pós-Graduação "lato sensu" em Direito Judiciário. Coordenadora do Sistema de Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas do Espírito Santo (SiMAPP). Analista do Executivo do Governo do Estado do Espírito Santo.

E-mail: katia.cesconeto@ijsn.es.gov.br 
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/8701242040123754
Telefone: (27) 3636-8050

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard