Perguntas Frequentes

O que é o Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN)?
Uma Instituição ligada à Secretaria de Estado de Economia e Planejamento (SEP) que produz conhecimento para subsidiar políticas públicas por meio da elaboração e implementação de estudos, pesquisas, planos, projetos e organização de bases de dados estatísticos e georreferenciados, nas esferas estadual, regional e municipal, voltados ao desenvolvimento socioeconômico do Espírito Santo.

A Instituição é aberta ao público?
Sim. O atendimento ao público é feito das 8h às 18h, em dias úteis.

Como ter acesso aos estudos realizados pelo IJSN?
A população pode ter acesso a um rico acervo de livros e publicações na Biblioteca física do IJSN, situada no 1º andar do edifício, que funciona das 9h às 12h e das 14h e 17h30, em dias úteis. Além disso, os estudos e pesquisas são publicados em formato digital no site do IJSN.

Como é possível acessar informações do IJSN sem ir até a instituição?
No item "Biblioteca" do menu lateral do site é possível acessar à Biblioteca Online e fazer a busca pelo acervo desejado. Além disso, as versões digitais dos trabalhos realizados pelo Instituto ficam disponíveis, aqui no site, na aba "Publicações".

Como é possível obter informações direto com as coordenações de estudos do IJSN?
No item "Agenda de Contatos" do menu lateral do site é possível consultar o telefone e e-mail de cada coordenação.

Como conseguir uma bolsa para atuar nas pesquisas do IJSN?
Os processos seletivos são divulgados em sites de notícias e nas redes sociais do IJSN. Os editais publicados ficam disponívies no menu "Processos Internos", no tópico "Processo Seletivo".

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard