Instituto Jones dos Santos Neves divulga resultado final do concurso

 
Os candidatos ao cargo de Especialista em Estudos e Pesquisas Governamentais, do concurso público do Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN), já podem conferir o resultado final da avaliação de títulos e o resultado final no concurso, referente ao  preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva, no Diário Oficial do Estado, edição desta sexta-feira (18). O resultado também pode ser conferido no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/Unb) - www.cespe.unb.br/concursos .
Foram disputadas 29 vagas em cinco áreas de formação na seguinte ordem: Informática e Gestão de Informação, Economia e Estatística, Planejamento Urbano e Regional, Ciências Sociais e Sistemas de Informações Geográficas. O salário mínimo inicial  é de R$ 4.530,24  para jornada de 40 horas semanais.
De acordo com a diretora adiminstrativa-financeira do IJSN, Andréa Figueiredo Nascimento, o concurso vem preencher uma lacuna na instituição, pleiteada desde a sua reestruturação em 2008. E mais, os candidatos terão cinco dias para apresentar a documentação completa na coordenação de Gestão de Pessoas do IJSN.
 
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do IJSN
Francisca Proba
Tels: 3324-388/9983-8110/9901-3294