Pagina Principal Artigos Instituto Jones dos Santos Neves divulga resultado final do concurso

Instituto Jones dos Santos Neves divulga resultado final do concurso

 
Os candidatos ao cargo de Especialista em Estudos e Pesquisas Governamentais, do concurso público do Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN), já podem conferir o resultado final da avaliação de títulos e o resultado final no concurso, referente ao  preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva, no Diário Oficial do Estado, edição desta sexta-feira (18). O resultado também pode ser conferido no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/Unb) - www.cespe.unb.br/concursos .
Foram disputadas 29 vagas em cinco áreas de formação na seguinte ordem: Informática e Gestão de Informação, Economia e Estatística, Planejamento Urbano e Regional, Ciências Sociais e Sistemas de Informações Geográficas. O salário mínimo inicial  é de R$ 4.530,24  para jornada de 40 horas semanais.
De acordo com a diretora adiminstrativa-financeira do IJSN, Andréa Figueiredo Nascimento, o concurso vem preencher uma lacuna na instituição, pleiteada desde a sua reestruturação em 2008. E mais, os candidatos terão cinco dias para apresentar a documentação completa na coordenação de Gestão de Pessoas do IJSN.
 
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do IJSN
Francisca Proba
Tels: 3324-388/9983-8110/9901-3294