Pagina Principal Artigos Economia do Turismo no Espírito Santo - 2º Trimestre de 2020

Economia do Turismo no Espírito Santo - 2º Trimestre de 2020

Economia Turismo site2

O Boletim Economia do Turismo no Espírito Santo, resultado de uma parceria entre o Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN), a Secretaria de Estado do Turismo (SETUR-ES) e a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (FAPES), tem por objetivo mensurar e monitorar informações das atividades econômicas, geração da renda, número de postos de trabalho, remuneração média dos trabalhadores, entre outros indicadores ligados ao turismo para o contexto capixaba.

Os indicadores relacionados ao emprego celetista provenientes do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), a partir do 1° trimestre de 2020, passaram a ser atualizados com base nos dados do Novo Caged. Com isso, uma nova série de dados se inicia para tais indicadores.

Texto para Discussão 59: A Economia do Turismo no Espírito Santo

Economia do Turismo no Espírito Santo - 2º Trimestre de 2020   04/09/2020 17:03 2.09 MB Fazer download deste arquivo (BOLETIM_ECONOMIA_DO_TURISMO_2T2020.pdf)
Nota Metodológica Novo CAGED Turismo   04/09/2020 13:29 263 kB Fazer download deste arquivo (Nota_Metodologica_Novo_CAGED_Turismo.pdf)