Pagina Principal Artigos Economia do Turismo no Espírito Santo - 4º Trimestre de 2019

Economia do Turismo no Espírito Santo - 4º Trimestre de 2019

Economia Turismo site

O Boletim Economia do Turismo no Espírito Santo, resultado de uma parceria entre o Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN), a Secretaria de Estado do Turismo (SETUR-ES) e a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (FAPES), tem por objetivo mensurar e monitorar informações das atividades econômicas, geração da renda, número de postos de trabalho, remuneração média dos trabalhadores, entre outros indicadores ligados ao turismo para o contexto capixaba.

Texto para Discussão 59: A Economia do Turismo no Espírito Santo

Boletim Economia do Turismo - 4º Trimestre de 2019   03/06/2020 12:54 2.16 MB Fazer download deste arquivo (BOLETIM-ECONOMIA-DO-TURISMO_4trimestre2019.pdf)