Etapa de entrevistas da pesquisa de Monitoramento e Avaliação das Ações do Programa Ocupação Social tem início em agosto

Credito da Fotografia site PexelsEm continuidade às atividades previstas na pesquisa de Monitoramento e Avaliação das Ações do Programa Ocupação Social, pesquisadores do Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN) iniciam no dia 1º de agosto a etapa de entrevistas com os participantes do programa.

O levantamento será feito junto ao público que concluiu as ações de qualificação profissional, empreendedorismo e coaching promovidas em parceria com o SEBRAE, SESI, SENAI, OPORTUNIDADES (SECTI) e Ebracoaching (programa Jovem Ser), entre os anos de 2015 e 2018. Nessa etapa, será feita a atualização cadastral dos participantes, que receberão por e-mail orientações sobre a realização do estudo.

Realizada por telefone, a pesquisa vai permitir conhecer os resultados obtidos e entender os principais pontos que ajudaram na formação dos participantes e também aqueles pontos que precisam de melhorias, permitindo direcionar os novos cursos às necessidades de cada bairro. 

A pesquisa de Monitoramento e Avaliação das Ações do Programa Ocupação Social faz parte dos programas avaliados pelo Sistema de Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas do Espírito Santo (SiMAPP) e é realizada em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3636-1612 (Coordenação Geral da Pesquisa).