Avaliação do Programa Nossa Bolsa inicia nova etapa

Credito da Fotografia site PexelsEm continuidade às atividades previstas na pesquisa Avaliação de Impacto do Programa Nossa Bolsa, pesquisadores do Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN) iniciam, a partir desta semana, a fase de atualização cadastral dos inscritos no Programa entre os anos de 2010 a 2015. Essa etapa é efetuada por telefone com selecionados e não selecionados para o Nossa Bolsa no período e antecede a pesquisa de campo, a ser realizada no decorrer deste ano, quando serão feitas entrevistas face a face com alguns dos participantes.

A etapa de atualização cadastral possui realização prevista até o próximo mês de julho. Caso receba uma ligação nesse período, colabore e responda o questionário. É rápido e suas informações irão contribuir para a melhoria contínua do Programa.

A pesquisa Avaliação de Impacto do Programa Nossa Bolsa é realizada em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes). Em caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones (27) 3636-1630 (Coordenação Geral da Pesquisa) ou 3636-8075 (Coordenação Interna da Pesquisa).