Análise da situação dos municípios do Espírito Santo quanto à gestão municipal nas áreas de Recursos Humanos, Planejamento Urbano, Recursos para Gestão Municipal, Gestão Ambiental e Articulação Interinstitucional - MUNIC 2015

MUNIC 2015Este Caderno apresenta alguns resultados da Pesquisa de Informações Básicas Municipais/2015, do Instituto Brasileiro de Geograa e Estatística – IBGE, buscando trazer um panorama da gestão municipal no Espírito Santo nos seguintes aspectos: Recursos Humanos, Planejamento Urbano, Recursos para Gestão Municipal, Gestão Ambiental e Articulação Interinstitucional. A pesquisa, também conhecida como Munic, realiza anualmente um levantamento sobre a estrutura, a dinâmica e o funcionamento das instituições públicas municipais, bem como das diferentes políticas e setores que envolvem o governo municipal e a municipalidade (IBGE).

Anexos:
Fazer download deste arquivo (MUNIC_2015.pdf)Caderno MUNIC 2015