Análise da situação dos municípios do Espírito Santo quanto à gestão municipal nas áreas de Recursos Humanos, Comunicação e Informática, Educação, Saúde, Direitos Humanos e Segurança Pública - MUNIC 2014

Munic 2014Este Caderno apresenta alguns resultados da Pesquisa de Informações Básicas Municipais/2014, do Instituto Brasileiro de Geograa e Estatística – IBGE, buscando trazer um panorama da gestão municipal no Espírito Santo nas áreas de Recursos Humanos, Comunicação e Informática, Educação, Saúde, Direitos Humanos e Segurança Pública. A pesquisa, também conhecida como Munic, realiza anualmente um levantamento sobre a estrutura, a dinâmica e o funcionamento das instituições públicas municipais, bem como das diferentes políticas e setores que envolvem o governo municipal e a municipalidade (IBGE).

Anexos:
Fazer download deste arquivo (MUNIC_2014-.pdf)Caderno MUNIC 2014