Pagina Principal Artigos Análise da situação dos municípios do Espírito Santo quanto à estrutura, legislação e instrumentos de planejamento e gestão territorial - MUNIC 2013

Capa Munic 2013Esta publicação tem como principal objetivo analisar a situação dos municípios do Espírito Santo quanto à estrutura, legislação e instrumentos de planejamento e gestão territorial, a partir das informações extraídas da Pesquisa de Informações Básicas Municipais, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE. A pesquisa, também conhecida como Munic(2013), tem abrangência nacional e realiza anualmente um levantamento sobre a estrutura, a dinâmica e o funcionamento das instituições públicas municipais, em especial das Prefeituras, bem como das diferentes políticas e setores que envolvem o governo municipal e a municipalidade (IBGE).

MUNIC 2013   29/01/2016 15:33 9.43 MB Fazer download deste arquivo (IJSN_MUNIC_2013.pdf)