Análise da situação dos municípios do Espírito Santo quanto à estrutura, legislação e instrumentos de planejamento e gestão territorial - MUNIC 2011/2012

capa miniEsta publicação tem como objetivo analisar a situação dos municípios capixabas quanto à estrutura, legislação e instrumentos de planejamentoe gestão territorial, a partir das informações extraídas da Pesquisa de Informações Básicas Municipais, do Instituto Brasileiro de Geograa e Estatística – IBGE. Esta pesquisa, também conhecida como Munic, faz, periodicamente, um levantamento sobre a estrutura, a dinâmica e o funcionamento das instituições públicas municipais, em especial das Prefeituras, bem como das diferentes políticas e setores que envolvem o governo municipal e a municipalidade (IBGE).

Anexos:
Fazer download deste arquivo (IJSN_MUNIC_2011-2012-.pdf)MUNIC - 2011/2012