Revista do COMDEVIT - Edição 1 Ano de publicação: 2008

Esta edição da Revista do Comdevit é a primeira de uma série de edições periódicas com o objetivo de reunir informações sobre a Região Metropolitana da Grande Vitória, bem como produzir e divulgar artigos e estudos com análises e reflexões sobre os desafios metropolitanos.

O Espírito Santo vem consolidando passos importantes na construção de uma nova  gestão metropolitana, de forma responsável, compartilhada e transparente. Esse modelo tem por estrutura central o Conselho Metropolitano de Desenvolvimento da Grande Vitória (Comdevit), com representação paritária entre Estado e municípios e participação da sociedade civil. O Conselho Metropolitano conta com o suporte das Câmaras Técnicas e com o apoio técnico e secretaria executiva do Instituto Jones dos Santos Neves, que cumpre também a importante função de execução orçamentária e financeira dos recursos do Fundo Metropolitano de Desenvolvimento da Grande Vitória (Fumdevit).

Anexos:
Fazer download deste arquivo (revista1.pdf)revista1.pdf