Pagina Principal Artigos Diagnóstico dos Equipamentos Públicos: Aglomerado de Feu Rosa

Diagnóstico dos Equipamentos Públicos: Aglomerado de Feu Rosa

Este diagnóstico se caracteriza como peça fundamental para subsidiar o Programa Estado Presente, coordenado pela Secretaria Extraordinária de Ações Estratégicas – SEAE. A SEAE é o órgão encarregado da articulação e integração entre as diversas secretarias participantes do programa, a saber, Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social – SESP, Secretaria de Estado da Justiça – SEJUS, Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos – SEADH, dentre outras secretarias e instituições (SESPORT, SEDU, SECULT, SEG, SECOM, DPE, SECT, SEP, SEDURB, SEDES, SETUR, Procuradoria Geral do Estado, PM, PC, Prefeituras Municipais, Iniciativa Privada e Organizações Sociais).

No presente relatório as informações sobre os serviços e equipamentos públicos foram analisadas no aglomerado de Feu Rosa – Serra-ES.

Relatorio_Feu_Rosa.pdf   18/07/2012 14:27 7.01 MB Fazer download deste arquivo (Relatorio_Feu_Rosa.pdf)